Com boas atuações, Liverson avalia campanha gremista na Copa São Paulo
Escrito por Assessoria de Imprensa
Qui, 07 de Janeiro de 2016 19:04
PDF Imprimir E-mail

Na última quarta-feira (6), o Grêmio venceu o Ituano por 2 a 1 com gol aos 43 minutos do segundo tempo e garantiu a primeira colocação do Grupo 16 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Peça importante do time comandado por Luiz Gabardo Jr., o lateral Liverson, atleta da Keep Sports, tem feito boas atuações com a camisa Tricolor, sendo um dos principais articuladores pelo lado esquerdo do campo.

Reconhecendo as dificuldades nos primeiros desafios do campeonato, o jovem afirma que a equipe demonstrou poder de evolução e segue forte na busca do título da competição.

"Estamos evoluindo dentro da competição. Os outros times do grupo também têm qualidade. Tivemos dificuldades, mas conseguimos atingir o objetivo de terminar a fase em primeiro. Todo mundo está querendo muito essa conquista. Vamos ter mais dificuldades pela frente. Concentração total para encarar o Desportivo Brasil e avançar mais uma fase", disse.

Além do alto nível técnico da competição, os jogadores sofrem com a sequência desgastante de partidas e as altas temperaturas no estado de São Paulo. Segundo o garoto de 18 anos, nem mesmo as adversidades desviam o foco do Grêmio de conquistar a mais famosa competição de base do Brasil.

"É muito pesado fazer três jogos em seis dias. O destaque fica ainda maior por causa da temperatura alta. Só que essas dificuldades são para todos os times que estão na competição. Então temos que focar no nosso trabalho e buscar a recuperação física da forma mais rápida possível. Será intenso até o final. Temos muitas decisões pela frente, por isso não podemos perder o foco", concluiu.

Foto/Divulgação Aguante Comunicação

Última atualização ( Qui, 07 de Janeiro de 2016 19:10 )