Liverson aproveita as férias para evoluir fisicamente
Escrito por Assessoria de Imprensa
Qua, 27 de Janeiro de 2016 14:02
PDF Imprimir E-mail

Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o grupo Sub-20 do Grêmio entrou em férias e tem o retorno das atividades marcado somente para o dia 29 de fevereiro. Depois de uma sequência desgastante de jogos na competição, o lateral-esquerdo Liverson, atleta da Keep Sports, garante que o tempo não será usado somente para descanso, mas também, de certa forma, para melhorar a forma física.

"Como a Copinha é um campeonato de tiro curto e exige muito do atleta, esses primeiros dias serão utilizados para descanso, mas depois vamos seguir com o cronograma passado para voltar em boa forma. Minha intenção é manter e até melhorar o condicionamento da temporada para voltar em nível de competição", revelou.

Um dos destaques da equipe de Luiz Gabardo Jr., o atleta de 18 anos já participou na pré-temporada do grupo profissional em 2015, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Quando voltar aos treinamentos, Liverson promete empenho para integrar novamente o elenco principal, desta vez com Roger Machado.

"Só alcançarei os objetivos com muito trabalho e sacrifício. Quero voltar bem fisicamente e tentar me destacar nas atividades. Desta maneira, sei que as oportunidades aparecerão e eu tenho que aproveitar. Ano passado comecei com o grupo e agora vou correr atrás deste espaço", finalizou.

Foto/Divulgação: Aguante Comunicação

Última atualização ( Qua, 27 de Janeiro de 2016 14:43 )