De olho no Profissional, liverson retoma os trabalhos com a Sub-20 do Grêmio
Escrito por Assessoria de Imprensa
Sex, 27 de Maio de 2016 12:26
PDF Imprimir E-mail

Após o retorno das férias, ocorrido na última segunda-feira (29), o grupo Sub-20 do Grêmio faz durante esta semana testes físicos e exames médicos. De volta às atividades, o lateral-esquerdo Liverson pretende repetir as atuações que o levaram a treinar com o grupo profissional, na pré-temporada do ano passado. Aos 19 anos, mantém esperança de fazer parte do elenco principal do Tricolor, comandado por Roger Machado.

"Aproveitei as férias para manter meu condicionamento físico, podendo assim me reapresentar bem preparado. Vou continuar com os trabalhos intensos, sempre buscando evoluir, pois ainda tenho coisas a aprender, espero ter um ótimo desempenho neste começo de temporada para receber oportunidades de estar presente no grupo principal", disse.

Para despertar a atenção do treinador, Liverson já possui algumas metas traçadas. Com competições a serem disputadas ainda neste primeiro semestre, o lateral pretende ajudar o Grêmio na briga por títulos, tentando conquistar seu sexto campeonato pela base.

“Estamos defendendo as cores do Grêmio, uma equipe de muita qualidade. Temos que entrar com o objetivo de vencer as competições que disputaremos, assim receberemos chances no grupo de cima. O nosso ano está apenas começando e a expectativa é muito alta, mas temos que provar nosso valor dentro de campo", finalizou.

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

Última atualização ( Sáb, 28 de Maio de 2016 15:08 )