Em jogo-treino, Liverson volta a atuar pelo Grêmio
Escrito por Assessoria de Imprensa
Sáb, 28 de Maio de 2016 14:30
PDF Imprimir E-mail

Sem atuar desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral Liverson voltou a participar de um jogo-treino da equipe sub-20 do Grêmio, nesta quarta-feira (25). O jovem de 19 anos esteve em campo por 45 minutos, na vitória por 2 a 1 sobre o São José, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Readquirindo o condicionamento físico, está ciente das dificuldades para conquistar uma sequência de oportunidades. Desta forma, quer aproveitar os treinamentos para conquistar espaço.

"Eu sei que ter ficado de fora no início do ano acabou tirando um pouco do espaço. É normal. Então agora tenho que trabalhar mais forte ainda. Preciso mostrar que posso ajudar bastante o grupo. Gostei muito de ter encarado um tempo inteiro hoje. Foi bem desgastante, mas normal para recuperação", salientou.

Mantendo os treinamentos sob o comando do técnico Luiz Gabardo Jr., Liverson ainda não sabe quando voltará às competições oficiais. O objetivo é estar 100% para iniciar o segundo semestre como opção para a Copa do Brasil Sub-20. Disposto a superar barreiras, se coloca também à disposição para as decisões do Estadual Sub-20 e do Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

Última atualização ( Sáb, 28 de Maio de 2016 14:46 )